terça-feira, 29 de novembro de 2011

Continuamos andando e conversando,chegamos na classe.Eu sentava no meio.Na Minha esquerda senta Lary,e na Direita Mykki.Atrás de mim Hin e atrás de Mykki, Ryora.

-Bom dia classe!-Disse a professora Hatsore.

-Bom dia.-Disseram os alunos.

-Falem seus nomes.

-Mykki Othisuko.

-Hin Othisuko.

-Yuka Othisuko.

-Lary Shimizu.

~Passam 20 alunos~

~O sinal toca~

-Ok!Está na hora do Intervalo!

Eu,Mykki e Lary saímos.Hin foi conversar com Ryora,já eram grandes amigos.

-Yuka?-Disse Lary,porque eu estava olhando para Ryora.

-One san??-Disse Mykki.

-Hey hey..-Eu respondi.

-Então,gostou de Ryora??

-Sim,sim..-Eu respondi-Será meu próximo alvo.

-Ok,ok..Então não vamos perder o intervalo,vamos?-Disse Mykki

Saímos correndo e fomos para a Quadra.

-Então..Ahh..Yuka-Chan!Mykki!Aqui!!-Hin me chamou.

-Vamos meninas!!-Disse Mykki.

Corremos na direção deles.Estavam sentados em uma escadinha ali.

-Ohayo,One san.-Disse Hin para Mykki

-Ohayo (:.

-Ohayo Yuka-Chan.

-Ohayo.

-Quem é você?-Disse Hin

Olhei para trás e havia um menino loiro de olhos verdes,Alto.

-Meu nome é Kija.

-Ohayo.-Disseram Eu,Mykki,Lary,Hin e Ryora.

-Ohayo Yuka,Mykki-Chan,Lary,Hin e Ryora.

Eu pensei:Como ele sabe nossos nomes??

De repente,ele não estava mais ali.Parecia que fora so uma ilusão.Olhei para o lado e me assustei.Ali estavam:Lary,Hin e Ryora!!

-Mykki!Onde está?-Eu gritei..

-Mykki-Chan!1-Hin também gritou.

-Mykki!!-Lary Gritou.

-ãhn?-Ryora estava confuso.

-Mykki-Chan!A menina que estava aqui!-Eu falei para ele.


0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.