terça-feira, 15 de novembro de 2011

postheadericon Vampire Dreams-3 Parte.

Vampire Dreams-3 Parte

Caminhamos mais um pouco e Yuka deu um grito:

-TOMIKOOOOOOOOOOOO!

-YUKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Disse Tomiko,uma menina de Cabelo rosa,otaku.As duas se abraçaram e eu perguntei:

-Vocês...são melhores amigas?

-Ahh...sim.Tomi,essa é Mykki,minha irmã-Disse yuka apontando pra mim.

-Ohayo,Mykki.-Disse Tomiko.

-Ohayo,Tomiko-Eu respondi

Fomos andando,eu estava muito cansada,e de repente foi minha vez de gritar:

-UM CÃO LHEIO!CORRAM TODOS!

Oheri pensou ‘Um cão lheio por aqui!Tenho que salvar Mykki’

-Um cão lheio?É aquele cão que mata com uma mordida?-Diseram Tomiko e Yuka.

-Sim,agora CORRAM SE QUISEREM VIVER!-Eu disse

Por sorte,em um canto tinham armaduras femininas e uma para Oheri.Nos vestimos e corremos.

Quando chegamos em uma sala,as portas se fecharam atrás de nós.Olhamos em volta e eu disse:

-YUKA!Essa é a sala da grande Myhe?

-Sim,e ali estão suas melhores amigas,Ahi e Lole?-Disse Yuka

-AHI!LOLY!-Eu corri até elas,que estavam do lado de uma mulher de cabelos azuis escuros,unhas vermelhas,otaku.Exatamente igual a mim.Elas pediram permissão para a grande Myhe e correram até mim.

-Você!Ai Myk,como é bom vela!Aqui,encontramos sua mãe chorando no parque!-Disseram as duas

Eu me ajoelhei em frente ao trono,olhei para Minha Mãe e disse

-Ohayo,Myhe.Grande Rainha

-Ohayo,Mykki.

Depois dos cumprimentos,Yuka disse:

-Ohayo,Myhe.Grande Rainha

-Ohayo,Yuka.-Myhe respondeu

Myhe Cumprimentou Tomiko,Ahi,Loly e Oheri.

De repente,Oheri ficou branco.Apareceu Hélines,O Dragão de Heyne.O Dragão era o único que poderia falar.

-Vim para vingar a morte de Heyne.-Disse Héline,Soltando um rugido.

A última coisa que eu vi foi Oheri lutando,Myhe me agarrando e agarrando Yuka,Tomiko,Ahi e Loly.Oheri veio para nós também.E saímos da OsynyMyhe,A grande casa da Rainha.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.