segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

postheadericon Ohitoki 3

Duas meninas vinham andando lá no final.Todos ficaram desesperados ao vê-las.

-Anieh & Yorine.-Alguem susurrou em meu ouvido.-Fique longe delas.

Olhei para trás e vi..nada!Ok,pelo menos eu sabia quem eram elas.

A professora Hatsore veio,olhou para as meninas,soltou um gritinho e saiu correndo.Agora eu sabia o motivo da bagunça.

As duas tinha olhos vermelhos,muito estranho.Eu já vira Hin e Mykki com aqueles olhos,mas acabei concluindo que era uma alucinação.Depois eu falaria com eles.Agora,era mais importante.

-Quer sua irmãzinha de volta-Disse Anieh,supostamente a garota de salto agulha e cara de Patricinha.-Vai ter que lutar por isso,Yuka-Chan.

Hin me puxava para voltarmos para casa,e eu achei estranho.Só segui ele.

Quando cheguei,estava em casa Com Hin sentado aos pés de minha cama,e no quarto de Mykki uma..cortina?

-Aah..-Eu suspirei.Meu corpo todo doía.

-Quieta One-san.De um jeito ou outro,achamos Mykki.Ela já está bem.-Disse Hin.Eu adorava seu sorriso confiante.

Eu queria muito ver Mykki,pedir a explicação dos olhos.Eu não sabia no que pensar.

-Hin,hoje Anieh e Yorine estavam com olhos vermelhos,na escola.E uma vez você e Mykki estavam assim também.

-Olhe,Yuka.Eu juro que vamos explicar tudo depois.Eu e Mykki.-Disse ele,me dando um beijo na testa.-Eu e Mykki vamos a escola,Chin ficará com você.Não se mexa,One-san.-disse Hin,enquanto saia e ia de encontro a Mykki.

Mykki me olhou com uma cara de “Que pena que você não pode sair.Explicamos tudo na volta.”

~~MYKKI~~

Eu sinceramente fiquei sentida por Yuka não poder ir a escola.Muito,muito,muito.

-Olhe,Mykki.Yuka viu os Olhos de Anie e Yorine.Ela quer saber sobre o Ohitoki.-Disse Hin.

-Ok,ok.Contamos a ela depois.Uma hora ou outra,ela perguntaria a um de nós sobre isso.Não se preocupe,Hin.Vamos dar um jeito.-Eu disse,sorrindo alegremente.

-Ok.Agora,vá conhecer aquela.-Disse Hin,apontando para uma menina novata,com cara de “OMG!O que eu faço??”

Eu corri até ela.

-Ohayo,Sou Mykki-Chan.

-Ohayo,Sou Ami-Chan.Você..-Ela respondeu

-Claro,venha comigo.-Ela disse.

Eu olhei para Hin,que deu um sorriso e saiu dali.

De repente,alguém toca meu braço.

-Ohayo,Mykki-Chan.-Olhei para o lado e vi Ryora.

-Ohayo,Ryo.

-Onde está Yuka?

-Bem..-Eu disse,olhando nos olhos dele bem fundo.-Ela ficou em casa.Ataque do Ohitoki.-Meus olhos ficaram vermelhos.

-Ok.Obrigada.Arigato Mykki,e..?

-Ami.Ami-Chan.-Ami respondeu.

Eu sorri e acenei para ele.

-Olhe,vou te ajudar a se adapitar com esse bando de malucos.Mas agora preciso encontrar alguém.Me procure na sala A3 se precisar de algo,ok?.Arigato,Ami-chan.-Eu disse.

Olhei para todo o lado,e encontrei Lary Shimizu.Corri até ela.

-Ohayo,Lary-Chan.Yuka faltou hoje,pelo ataque sabe?

-Ohayo,Mykki.Sim,sim-Ela disse.Ela perguntou sobre o Ohitoki?Aposto que ela já viu você e Hin com os olhos vermelhos.

-Sim sim,pretendemos contar tudo a ela.Álias,conheci uma garota nova,Ami-Chan.-Eu disse apontando para Ami.-E Ryo perguntou sobre Yuka.

-Hum,Onde está Hin?-Disse Lary,Sim,ela tem uma “paixonite” secreta á ele.

-Ali,venha.-Eu apontei e corri até ele.

Hin veio até nós,e me abraçou.

-Ohayo,One-san.Lary,preciso falar com você.-Ele disse,sorrindo.

-C-c-claro,hin.-Ela Gaguejou.Eu consegui ouvir o que disseram mais ou menos.

-o que foi,Hin?-Lary disse

-Lary,preciso admitir.Eu gosto de você-Ele respondeu.-Você quer..

-Claro,Hin.-Lary respondeu,Olhando pra mim e sorrindo.Sorri de volta.

Os dois voltaram de mãos dadas.

Passaram-se terríveis horas.-Ami não me procurou,e eu vi ela com Anieh.Pensei se Ami,no futuro,Seria amiga ou inimiga.

Voltamos para casa.

~~YUKA~~

Eles finalmente chegaram.Mykki veio correndo até mim.

-Yuka-Chan!Você está bem?-Ela disse.

-Sim,já melhorei.Muito obrigada,Agora minhas explicações??-Eu disse.

Mykki chamou Hin.

-Ok,Yuka.Bem,quando você viu nossos olhos vermelhos,supôs que era inganação,Mas não.Era a pura verdade.Eu e Hin ficamos com os olhos vermelhos porque precisávamos atender ao Ohitoki.Ohitoki é..a comunidade de Vampiros mais famosa do mundo.E Edit e Charles Othisuko era os líderes,Ou seja,Nossos pais.Quando eles morreram,deixaram o trono para nós.Você também é uma Vampira,mais não sabemos seu poder.Anieh & Yorine acharam que,fazendo você “lutar” para me achar,elas estariam no final.E matariam você,achando que,por esse meio,conseguiriam nosso poder.Elas eram do Ohitoki também,so que da parte comandada por Sophie e Carlos Beckenford.Os Beckenford sempre invejaram a Família Othisuko,e por isso querem o Poder.Eles acham que,com o nosso poder,conseguiriam unir as duas partes do Ohitoki e serem líderes das duas partes.E,concertesa,tornariam isso uma ditadura.-Mykki disse.

-Olhe,Yuka-Chan,sabemos que é difícil para você,mais imagine duas miniatura de 10 anos:Uma minha e a outra de Mykki.Imagine essas miniaturas aprendendo tudo o que você aprendeu aos 14 anos.-Hin disse.

-Ok,obrigada por me dizerem que posso ter olhos vermelhos e morder pescoços secretamente.-Eu disse,sorrindo.

Eles saíram do quarto.Eu,secretamente,peguei um caderno que esta em minha mesa de cabeceira e peguei minha caneta.

“Querido diário..

Hoje descobri que sou uma vampira muito poderosa.Legal,não?Hin e Mykki tentaram me explicar tudo.Espero que não tenham ficado tristes com minha atuação no final.Achei muito legal da parte deles me contarem tudo.

As novidades Boas?Hin e Lary estão namorando.Kija está paquerando Mykki.E Eu e Ryora?Nada.Isso é..triste.Deprimente

Ok,é isso.

Yuka-Chan”

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.