terça-feira, 15 de novembro de 2011

postheadericon Minha Fic *O*

Oi pessoal!Trouxe uma fic:

Vampire Dreams-1 Parte

Essa história não tem introdução nem nada,só vou falar que meu nome é Mykki e que tenho 2 amigas mto legais:Ahi e Loly.Minha tia,Kyke ,cuida de mim e da minha irmã mais velha Niuso.

De noite bem tarde,eu estava vendo TV e ouvi:

-Mykki,vá deitar!Amanhã começa a sua escola!-Tia Kyke gritou pra mim

-OK,já estou indo!-Eu respondi

Desliguei a TV,peguei meu mp3 e corri para cima.Escutei algumas músicas e tive um sonho bem diferente.

La esta eu,Ahi e Loly.Estávamos passeando em um parque quando tudo ficou escuro,e eu vi duas imagens ali perto.Era Niuso e Oheri (meu namorado)se beijando.Eu olhei tudo,chorei e sai correndo.Mais pra onde eu ia aquela imagem aparecia.De repente,Ahi disse:

-Mykki!O que houve?Está tudo bem?

-Está sim,venha aqui!-Disse eu indo se encostar numa árvore e contei para Ahi.

-Mais...isso não tem nada á ver!Porque so você está vendo isso?Eu só vejo....LOLY!

Olhei para todos os cantos,e me concentrei.De repente,Oheri e Niuso desapareceram e eu vi.Loly esta caída no chão,e um homem estava perto dela.Eu percebi quem era.Heyne,era o terrorista mais temido da cidade.Eu gritei,mais foi uma bobagem daquelas:

-LOLY!CUIDADO!NÃO!!!!

Heyne virou-se para mim,e apenas sussurrou:

-Se você tiver dó dela,apenas venha aqui e entre no lugar dela.

De repente,eu acordei.Estava vermelha,a respiração acelerada.Tia Kyke disse:

-Mykki!Está tudo bem?Oheri está lá em baixo te esperando.

(Nessa hora,eu me acalmei e percebi que aquilo foi um sonho,mais que poderia virar realidade)

-*u*Diga para ele que já estou indo

Minha tia saiu e eu ouvi ela dizendo “Ela já esta vindo”.Fui ao armário e peguei meu shorts preto preferido,uma blusa azul e meu all star bege.Penteei o cabelo e deci.Lá estava Oheri como sempre.Quando me viu,sorriu e disse:

-Ohayo,Mykki!Vamos se não iremos se atrasar!

-Pegue um pão e um brigadeiro e vá comendo no caminho !-Disse tia Kyke.

Eu peguei e saímos.Chegamos lá a tempo.Ahi e Loly estava esperando-nos na entrada.

-Vamos!-Disseram as duas

-OK!Depois tenho que falar com vocês Ahi,Loly e Oheri.

Oheri fez para mim uma cara de quem não está gostando disso.Eu Apenas lhe dei um beijo e entramos na aula.Sentamos.O lugar das carteiras era assim:Eu,do meu lado Oheri,atrás dele Ahi e atras de mim Loly.

Ficamos conversando,eu contei-lhes o sonho:

-Mais...como...ÃHN?-Disse Oheri

-Ok,ok.Você estava traindo a Mykki.Eu fui atacada e Ahi estava lá.-Disse Loly

-é,basicamente isso.Acho que você endoidou,Myk.-Disse Ahi.

-Tabom,foi um sonho,agora olhem a aula.-Eu disse a todos

O professor Nohy falou,deu aula e nos voltamos para casa.Depois,eu fui trocar de roupa.Saí de lá com um blusão roxo escuro,uma calça jeans e o meu típico tênis All Star.

-Vamos,quero lhes mostrar um lugar!-Eu falei para todos.

Chegamos no lugar do sonho,e Heyne estava lá.Eu fui até ele.

-MYK!NÃO!VOCÊ ESTÁ LOUCA!-Disse Oheri,e veio correndo em minha direção.

-Venha comigo,Oheri,só você.Avise as outras para não nos esperar para o jantar.


_____________________________________________________

Espero que tenham gostado!Comentem,e espero que você goste Yuka *U*


Besos =D

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.