sexta-feira, 18 de novembro de 2011

postheadericon Black Days-Parte 3

Era uma confusão,Sangue pra lá,ataque pra lá.Decidi entrar em casa de novo.

Kumy:Aquilo está uma confusão.Só tem um lugar com um homem...estranho ali na rua.

Apontei para um menino muito parecido com Oheri,mais de longe não tinha certeza.Estava todo suado,acho que tinha lutado,uma menina chorava a seu lado,parecia pedindo Perdão.Ele me encarou,deu um sorriso e disse “Venha.É sua única chance”Eu respondi:”Minha família pode ir também?”ELE:”Claro!”

Kumy:Descobri quem era o Homem.Arrumem as Malas.Vamos fugir.

Todas fizeram a mala numa rapidez enorme.Seguimos até o homem.

Kumy:Esse é Oheri.

Fumiko:Ohayo,Oheri

Yuka:Ohayo,Oheri

Oheri:Ohayo,Yuka e Ohayo Fumiko

Fomos até uma linha que vinha um trem.Oheri disse que o trem era para o Brasil,onde ficaríamos até acabar a “Primeira Guerra”

Oheri:Vamos sentar na frente.Convide Fumiko

Kumy:Ok.

Kumy:**Fumi,vem,Oheri quer sentar com a gente na frente**(**=Sussurro)

Fumiko:**U-U’**

Sentamos e esperamos.Um tempinho e eu já via lindas Praias e um morro com um estátua...

Kumy:Estamos do Rio de Janeiro,Fumi!Olhe!

Fumiko:Que Lindo!Aiin!

Oheri:São Lindas mesmo...

Saímos do trem e desembarcamos.

Oheri:Venham!Ja Sei onde vamos ficar!

Oheri andou até um lugar que era de frente para a praia.Entramos.

Kumy:Nossa!Que casa...linda!Vamos ficar aqui?

Oheri:Sim.Muito Bonita,não?

Deixamos as malas enquanto Kath,a Empregada,Arrumava nossas coisas.

Olhei para longe e vi um menino amigo meu.Era Kasu,um menino japonês.

Corri até ele.

Kasu:Ohayo!Kumy,o que faz aqui?

Kumy:Ohayo,Kasu!Estou fugindo da...

Kasu:Primeira Guerra?Eu Também

Eu apenas sorri...E ficamos ali.Oheri nos observava com uma cara de (OQUE?).Kasu me levou para um lado distante.

Eu sorria,corria e ria.Era o melhor momento da minha vida.

Kasu:Espero que não fique triste comigo..

Eu tentei dizer “Porque?”Mais eu acabei dizendo “Porqu..”

Kasu me beijou.Eu lutava para sair do beijo.Oheri vinha correndo.Nos intervalos,eu dizia

Kumy:Kasu!O que está...

Mais ele continuava...Oheri interrompeu o beijo com um soco.

Oheri:O que você ta fazendo?

Kasu:Ela é sua namorada por acaso...?

Oheri corou,e olhou para mim com uma cara”So fingindo,ok?”

Oheri:Sou sim!

Kasu olhou para Oheri como se ele fosse um predador...E saiu correndo

Oheri voltou para casa e não disse nada.Eu andei até o cais pensando em porque Oheri queria me salvar...

Sentei lá e vi Kasu mergulhando lá em baixo.Ele puxou minha perna,eu olhei exaltada e com medo para a casa.Oheri estava lá,parado,no meio das Árvores..

Kasu me puxou e eu dei um grito.

Kumy:AAAAAAAAAH!

Oheri veio correndo,Pulou no Mar e me viu.Eu já estava dormindo,gostei da brisa,mais não gostava de quem me puxava.Oheri nadou atrás de nós,mais Kasu era muito rápido.Ele nadou até nós...Kasu me colocou numa concha gigante.

Kasu:Você não vai tirar ela daqui.

Mais Oheri já socava Kasu.Brigavam e eu ficava ali,sem ar.Quando eu percebi,Oheri veio até mim e me puxou para fora antes que a concha me comesse para sempre.

Oheri me colocou em suas costas e Kasu veio nadando com uma cara muito estranha.Ele xingava,esperneava.Eu olhava com uma cara sonhadora para Oheri.Ele nadou e quando chegamos na beira do mar,Fumiko tirou uma foto e sorriu.

Oheri:Fumiko...pode nos dar licença por favor?

Fumiko fez um gesto “É a hora!”Eu apenas sorri,um sorriso tosco.Ficamos ali em pé.Eu pensava “Kumy!Sua Bobona!O Garoto que você ama está na sua frente e você...só sorri!”

Kumy:Obrigada,Oheri.Obrigada mesmo.Se não fosse você...

Oheri:De nada!

Ficamos nos encarando.De repente...

Oheri:Kumy..

Eu não disse nada.Esperei.Ele me puxou para mais a beira do mar.Meu vestido já estava todo rasgado.De repente,Oheri fez o que ninguém(com excessão de Kasu)ousaria fazer.Me beijou.

Eu beijei ele também,já que gostava dele.Ficamos muito tempo ali.

Oheri se afastou.

Oheri:Kumy...acho que...

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.