segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Ohitoki 1
Meu nome é Yuka e moro em Tóquio,Japão.Tenho 14 anos e gosto muito dessa idade 8-).
Tenho dois irmãos ,Mykki minha irmã mais velha e Hin que é adotado.Gosto muito deles.
-Hey hey Yuka-Chan,acorde ou se atrase!-Disse Mykki tentando me acordar.
-Prefiro faltar,one san.-Eu respondi
-Vamos vamos Yuka!
-Ok,ok one-san
Acordei,Vesti meu uniforme e desci.
-Yuka-Chan,tome uma torrada!Mykki acabou de sair.-Disse Tia Katy,a empregada.
Eu peguei a torrada e comi.
-Até logo,Tia Katy.-Eu dei tchau para ela
Ela apenas sorriu.
Sai correndo,por muita sorte,cheguei na aula e a professora havia atrasado mais que eu e não havia chegado ainda.
Lá estavam Mykki e Lary,Minha Melhor amiga.
-Yuka-Chan!Temos que falar com você-Disseram Mykki e Lary.
Corri até elas.
-Ohayo,o que foi?-Eu disse
-Ohayo,Temos um menino novo aqui!!-Disseram as duas.
-OMG!-Eu olhei para trás.
Havia mesmo um menino.Fiquei encarando ele.
-Hum,até que é bonitinho..-Eu disse
-Sim,achei que faz seu tipo ‘O’-Mykki falou animada.
-Vai lá Yuka!Fale com Ele!-Disse Lary..
-Ok!Ok!-Eu respondi.
Fui em direção ao menino que já conversava com Hin.
-Olá!Você é novo,não?
-Ohayo,Yuka-Chan!-Disse Hin
-Ohayo,Hin.-Eu respondi
-Sim,qual é seu nome-O menino disse.
-Meu nome é Yuka.
-Legal..Meu nome é Ryora,me chame de Ryo.
-Ok,Ohayo Ryora.-Eu disse,já estava gostando dele.
~Sinal Toca~
-Bem,é melhor irmos..-Ryo disse para Hin.
-Eu sou da sala de vocês,também..-Eu olhei para Hin.
-Claro.Venha One-san.-Hin disse
-Bem,eu vou sozinho,ja que você vai com Hin-Disse Ryo.
-Ok..Vamos,Hin.-Eu disse com pena.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.