sábado, 19 de novembro de 2011

Black Days-Parte 4

Oheri:Ãnh..desculpe..Kumy...

Kumy:Não!Tudo Bem!

Fumiko veio correndo.

Fumiko:Pessoal!Já Podemos voltar para o Japão!

Kumy:Que ótimo!Vamos!

Pegamos nossas malas,nos despedimos de Kath e fomos para o trem que ia para o Japão.

Entramos.

Oheri:Venham!

Yuka vinha atrás de nós,sentou atrás de nos.

Contei tudo para Fumiko,só que sussurrando.

Fumiko:**Ain!Agora você tem chances!**

Kumy:**Tenho Mesmo**

A viajem foi longa.So sei disso.Não sei mais de nada porque dormi o resto da viagem.

Acordei e estávamos em casa.Senti um aconchego ^^.Yuka estava deitada no meu Ombro.

Chang:Olá meninas e...?

Oheri:Meu nome é Oheri.

Chang:Ahh..Ohayo!

Oheri:Ohayo.

Oheri:Bem,eu tenho que ir.

~~Telefone toca~~

Kumy:Alo?

**voz no telefone**:Olá Kumy?Bem,Somos os pais de Oheri.Se ele estiver ai avise para ficar,pois vamos sair.

Kumy:Ah..Ok.

**voz**:Vamos ao shopping Kimiso.Avise a ele.

Kumy:Aviso sim.Bom Passeio.

Eu desliguei.

Kumy:Oheri!

Oheri:Oi?

Kumy:Seus pais vão ao Shopping Kimiso.E Disseram para você ficar aqui e.e’

Oheri:Ok.

Oheri ficou conversando com a tia Chang enquanto eu,Yuka e Fumiko assistíamos animes.

Yuka:Oheri?Quer assistir com a gente?

Oheri:Ok!

Oheri sentou em uma almofada e ficamos vendo.

Tia Chang:Peguem um Bolinho.

Eram aqueles bolinhos coloridos...Cup Cakes.Tia Chang era ótima de cozinha.

Oheri:Kumy?Pode vir aqui rapidinho?

Kumy:Claro!

Oheri me levou para cima.

Oheri:Como você sabe,falta algum tempo para a formatura...

Kumy:Sim,daqui a 1 semana.

Oheri:E tem o Baile..

Kumy:Sim?

Oheri:Você..ja tem par?

Kumy:Não.

Oheri:Gostaria de ir comigo?

*eu sorri*

Kumy:Claro!Será uma honra.

Oheri apenas sorriu.E a partir daquele dia eu sabia:Oheri gostava de mim.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.