terça-feira, 15 de novembro de 2011

postheadericon Final da Fic

Vampire Dreams-4 parte

Corremos,corremos até que de repente,estávamos em casa.Eu não acreditei.

-Myhe!Oh...oh...ohh.....-Disse Tia Kyke.Ela correu e abraçou minha mãe.

-Ohayo,Kyke.-Respondeu Myhe.As duas saíram e ouvi minha mãe dizer que agora iria morar com a gente.

As meninas já estavam indo quando eu disse:

-Ei,ei meninas!Suas mães disseram que vocês podem dormir aqui!

-Que ótimo!-Disseram as duas.

Subimos e eu peguei 2 colchões.Descemos e colocamos na sala.Eu iria dormir no sofá enquanto tia Kyrke e Myhe durmiam em nosso quarto.

-Ei,meninas!Gostam de Cup Cake?-Disse Tia Kyrke

-Amamos!-Eu disse por todas.

Oheri chegou e durmiu com a gente.

Desta vez,meu sonho foi assim:

Eu estava de volta no passado.Oheri estava de mãos dadas com Niuso.Eles se beijavam,era muito tempo atrás.

-Olhe,eu vou ter uma irmã,e tenho um plano-Disse Niuso

-Diga-me.-Resondeu Oheri

Niuso disse a Oheri que iriam terminar o namoro.Oheri namoraria Mykki e quando encontrassem a mãe,que iria desaparecer (mais Niuso não sabia que isso aconteceria,Ela preveu.)Terminaria com Mykki e namoraria Niuso para todo o sempre.

-Claro!-Disse Oheri

A Partir daíEu chorei.Mais ninguém ouviu.Eu não sabia que Oheri era um traidor,eu me senti como uma criança de 5 anos,indefesa,sem nada para dizer.Eu queria gritar ali,mais não dava.Era um sonho.Como eu tinha encontrado minha mãe,ele iria fazer isso amanhã.

Acordei com Oheri me cutucando.

-Ei...Mykki.Tenho que falar com você-Ele disse

-Pode falar!-Disse eu,tentando não parecer abalada.

-É que..(ele me contou tudo que eu havia visto).Me desculpe,mais eu prometi!

-Ok,vai lá então-Eu disse,segurando o choro.

Ele desapareceu e foi falar com Niuso.Era segunda.Eu subi,coloquei um shorts branco uma camisa azul e o meu típico tênis all star.

Eu,Ahi e Loly fomos para a escola.Cheguei na aula e vi um menino novo.Loiro de olhos verdes.Minha inimiga mortal Lhein,estava falando com ele.Por sorte minha,ele havia escolhido a carteira ao meu lado.

Fui falar com ele

-Oi!Você é novo aqui?

-Sou,qual é seu nome?-Ele respondeu.

-Meu nome é Mykki,e o seu?-Eu falei

-Meu nome é Hyan-Ele disse

Eu pensei ‘Ai que nome lindo’.

-Nome legal!-Eu disse

-O seu também =D-Ele disse

Yuka estava do meu lado olhando pra tudo.De repente,os olhos dela brilharam.Entrou na sala um menino que (eu acho)ela achou muito lindo.Sentei na minha carteira e fiquei ouvindo a conversa:

-Oii!Você é novo aqui?(Yuka)

-Sou!Qual é seu nome(???)

-Meu nome é Yuka,e o seu?(Yuka)

-Meu nome é Ryora,mais me chame de Ryo (Ryo)

Yuka pensou:*U*

-Lindo nome(Yuka)

-O seu também (Ryo)

O professor chegou.Yuka sentava atrás de Ryo.Os dois ficavam conversando o tempo inteiro.

Quando o professor nos liberou,Yuka veio e disse:

-Gente!Eu estou namorando o Ryo.

-legal-Dissemos eu,Ahi e Loly.

Saímos para casa e no meio do caminho encontramos uma menina de cabelo,olhos vermelhos.Ela me encarou e disse:

-Você anda tendo sonhos?

-Sim(Mykki)

-Bem,meu nome é Lireh.Eu entro nos teus sonhos e faço com que tenha pesadelos e previsões do futuro(Lireh)

-Voltem para casa-Eu sussurrei para todos

-Eu,sou uma vampira.Espero que tenha gostado dos seus sonhos ^^(Lireh)

-Ninguém gostaria dos meus sonhos.(Mykki)

-Principalmente eu-Uma voz conhecida disse atrás de mim.De repente,percebi que era Myhe.

Como Myhe era minha mãe,me defendeu e matou a vampira.

-Ela era do Vampire Dreams,não?(Mykki)

-Sim,agora venha.Temos de voltar para casa.Seu amigos estão a salvo,e tenho que lhe mostrar que tudo isso,Foi um sonho.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.