terça-feira, 15 de novembro de 2011

postheadericon Vampire Dreams-2 Parte

Oi pessoal!A Segunda parte da minha fic:

Vampire Dreams-2 parte

-Ok!Elas não vão ficar tristes né?-Disse Oheri

-Claro que não,eu conheço elas melhor do que ninguém.-Eu respondi

Enquanto ele explicava,elas choravam.Eu fiquei com muito dó,mais era o destino.Eu saí correndo e Oheri veio atrás.De repente,Heyne disse

-A menininha voltando no lugar da melhor amiga.O namorado vem com ela.Ai,adolescentes são babacas!

-Não diga isso dela-Disse Oheri(sim,ele responde e luta melhor do que ninguém.)

Oheri matou Heyne e a partir daí ficou famoso,mais isso é na terceira parte.

-Oheri...Como você fez isso?Muitos melhores que você (sem querer ofender)já tentaram e não conseguiram mater Heyne!De acordo...-disse eu

-Tá,tá...De acordo com a profecia,eu tenho que virar rei e tudo mais.Mais você vai ser a minha rainha-disse Oheri e me beijou.

Saímos correndo e entramos no Teletransportador que Heyne guardava.Minha mente deu branco,eu fiquei maluca e cai em um lugar.Por muita sorte,Oheri estava ali também.Ele estava branco como breu,estava gemendo e com muito medo:

-Vamos!Temos que encontrar a rainha Myhe!

De repente,eu fiquei completamente louca!Myhe era o nome de minha mãe,ela estava viva?Eu dei um berro e disse:

-OHERI!Myhe é o nome da minha mãe!Ela é rainha?Voce já viu ela?Porque não me disse?Oherii!!!!

-Olha,Myk,Eu fiz isso por você.Se não fosse o segredo,se alguém tivesse te contado,você teria morrido!E não conheceria nada disso.-Oheri estava trêmulo,gemendo e saiu correndo,me levando com ele.Viajamos,paramos para durmir um pouco e encontramos uma menina de cabelo cinza,otaku.Olhos azuis e uma roupa rasgada.

-Quem é você?-Disse eu,perguntando e encarando a menina.

-Meu nome é Yuka.Sou filha da grande Myhe,e estou procurando minha irmã desaparecida!-Yuka Respondeu.

-Por acaso,como é o nome de sua irmã?-Eu,toda curiosa,disse.

-Mykki,você conhece?-Yuka disse

-MEU NOME É MYKKI!Eu sabia que tinha uma irmã,mais não sabia o nome.-Eu corri até ela e abracei-a

-Ahh..ahh..ahhh-Gemeu Yuka,me abraçando tãão forte que me esmagaria!

-Ah...Ohayo,...?Qual é seu nome?-Disse Yuka olhando para Oheri.

-Meu nome é Oheri.Ohayo-Os dois se abraçaram.

-Vamos,temos que encontrar a grande Myhe.

______________________________________________________

Espero que gostem!


Besos

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.