quinta-feira, 17 de novembro de 2011

postheadericon Black Days-Parte 2

Black Days-2 Parte

Enquanto isso...

Miyuki:Ãhn..Oi?

Chang:Miyuki!O que faz aqui?Você não morava emNova York?

Miyuki:Sim,Sim.Ohayo tia,Me mudei para cá.Moro ali na esquina.Sabia que a Yuka e a Kumy moravam aqui...

Chang:Ahh...e tem a Fumiko também.

Miyuki:É,a Fumi.

Nesse momento,Yuka,Kumy e Fumiko chegaram e quase congelaram.

Kumy:Miyuki!O que você está fazendo aqui??

Yuka:ÃÃÃ!Ahh Miyuki..quem bom ver você!

Miyuki:Ér,eu vim de Nova York sim..e trago notícias da sua Mãe...

Nessa hora,Eu comecei a Gemer,fiquei branca e quase cai dura.

Miyuki:É que justamente enquanto a mãe de vocês estava bem perto das Torres Gemes ,teve uma explosão de terroristas lá (já sabem o que é isso né..)e as torres caíram.Sua mãe,bem,ela,ela..

Kumy:FALA LOGO!VAI!

Miyuki:MORREU!ELA MORREU TÁ!

Nessa hora,Eu quase cai dura.Subu as escadas pisando forte,muito forte,que quase quebrou o piso.Yuka subiu e foi lá falar comigo.Ela estava branca,olhos vermelhos,parecendo que havia de chorar desesperadamente.

Yuka:Kumy...eu...mamãe...mor..

Kumy:NÃO PRECISA DIZER DE NOVO!Ahh..Yuka,é você.Eu..buaa.

Nessa hora,Fumiko subiu.

Fumiko:Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Ai desculpem,mais é..é..é muito triste.Pensar que mamãe....

Eu era a mais Sensível,então estava aos berros.

Kumy:Não...nós precisamos fazer alguma coisa...eu não acredito que Mamãe morreu...não...não...não...aahh....

Eu estava delirando,desmaiei na hora.Ouvi a conversa,só.

Fumiko:Devemos contar para ela ..

Yuka:Não!Ela já desmaiou,imagine quando ela souber que a mamãe morreu bem...

A verdade era que a Mãe delas havia morrido bem no Aniversário dela.

Quando Kumy acordou,estava deitada no sofá da sala.Ela saiu lá fora,foi um risco.Estavam acontecendo Ataques Terroristas e Chovendo.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.