terça-feira, 15 de novembro de 2011

postheadericon Black Days-1 parte

Black Days

Era uma vez eu,Kumy.Tenho duas irmãs :Yuka e Fumiko.Minha Tia Chang cuida de nós.

Eu estava em casa com Fumiko.Yuka tinha saído com Ryora (namorado dela).Estávamos de boa quando minha tia disse:

Tia:Ei meninas!Fiz um lanche!

Fumiko:Oba!A gente já vai,tia!

Kumy:Eba!

Fomos lá.Tia Chang tinha feito Cup cakes.Comemos alguns e esperamos.

Yuka e Ryo entraram.

Yuka:Oi pessoal!Aii eu quero cupcakes!

Ryo:Eu também

Fumiko:Deixamos alguns para vocês.Agora,vamos para a escola

Kumy:É.Comam e se arrumem

Eu,Yuka,Fumiko e Ryo Subimos.

Nos trocamos de roupa.Eu estava com uma blusa vermelha escrito em preto,um shorts e um tênis All Star botinha.

Fomos para a escola.Chegamos lá e Ryo foi para sua sala,que era um ano depois da nossa.

Eu,Fumiko e Yuka paramos e ficamos conversando.Olhei para o lado e vi Um garoto.Yuka já tinha ido ficar um pouco com Ryo.Kija era da sala de Ryo,e estava lá já

Fumiko:Ei,Kumy,Está vendo aquele menino?

Kumy:Sim ^^

Fumiko:O que acha dele?

Kumy:Bonitinho,e você?

Fumiko:Acho bonito,mais não fale para o Kija que eu disse isso.

Kumy:Ok^^.Vou lá falar com ele.Deseje-me sorte

Fumiko cruzou os dedos e mordeu os lábios.

Eu saí andando e comecei a falar.

Kumy:Oi!Você é novo aqui,não?

???:Sim!

Kumy:Sabia!Qual é seu nome?

???:Meu nome é Oheri,e o seu?

Kumy:Meu nome é Kumy.

Oheri:Nome bonito.

Kumy:O seu também.

*O sinal da aula toca*

Oheri:Melhor ir indo,não quero me atrasar!

Kumy:Venha comigo!Somos da mesma sala!

Oheri:Não,desculpe.Quero ir sozinho

Eu sai arrependida.Porque ele não queria minha companhia?Todos querem minha atenção,e eu já reparei que tem garotas Babando por ele.Bem,foi só a primeira vez.

Fumiko:Ei!Ei!Como foi?Já marcaram encontro?

Kumy:...Não.Olhe,ele não quis minha companhia!Todas estão querendo ele,eu fui muito adiantada.

Fumiko:Não pense assim!Alguma coisa me diz que ele vai ser seu!

Fiquei feliz em ouvir isso.

Estávamos indo quando vimos um cartaz dizendo:

BAILE ESCOLAR!

DIA 19 DE NOVEMBRO!

Kumiko:Um cartaz tão pequeno para um anúncio tão grande!É Sua chance,Chin!

Kumy:É,se a precepitada da Manyhe não convidar ele antes.

Manyhe é a minha Inimiga.Faz tudo para conseguir o que quer!Não importa se tiver de matar,viajar,cortar-se,faria qualquer coisa para ir com Oheri!

Fomos para aula.Kumiko sentava atrás de mim,do meu lado Yuka,Atrás da Yuka Oheri.

Mas,Many sentava do lado de Yuka.Ele conversava muito pouco,mais quando conversava,era com Many.

Ouvi uma conversa que me deixou aborrecida:

Many:Então,com quem você vai no baile?

Oheri:Não sei,quer ir comigo?

Many:É claro!Vai ser ótimo!

Tive vontade de chorar.Mais Henhi pediu para ir comigo.Eu aceitei,quem sabe na próxima né..

Saímos da aula e falei com Yuka tudo o que aconteceu.

Yuka:Nossa!Que Triste!Mais pelo menos você e Henhi estão namorando!

Kumy:É!Mais eu vou terminar com ele.Ele já sabe que gosto do Oheri.

Kumiko:Eu acho que ele vai gostar de você,mais cedo ou mais tarde!

Em casa,Tia Chang fez pipoca e fomo assistir Animê.De repente,a campainha tocou

Kumy:Eu atendo \O/

Vejo que é Ryo,Kija e...Oheri!

Oheri:Oi...em...eu so vim acompanhar eles

Kija:Oi Kumiko,Kumy e Yuka.

Ryo:Oi Yuka,Kumy e Kumiko.

Kumy:Oi ^^

Kumiko:Oii Kija :)

Yuka:Oi!

Convidamos eles para assistirem com a gente.Quando terminou,Oheri se despediu e foi embora.Depois,Ryo e Yuka foram passear por aí e Kumiko ficou fazendo companhia para mim.

Kumy:E Kija?

Kumiko:Ahh,ele já está indo

Kumiko foi lá e deu um beijo de despedida em Kija.Eu acenei e sorri ^^

De repente...

Kumy:KUMIKO!O Baile é hoje!

Kumiko:AI MEU DEUS!Vamos se arrumar!

Subimos Correndo e nos trocamos.Eu estava com um vestido azul cumprido e Kumiko com um bege e preto.

Descemos de novo e lá estavam Kija e Henhi

Henhi:Oi!Vamos!

Kija:Venham,se não vamos nos atrazar!

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.