quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fiquei pensando nele o resto do dia,até que fiquei com sono.Desliguei a luz e dormi

Black Days:Parte 5

Era o grande dia do Baile (Apressei uma semana porque o baile vai ser um tanto radical *u*).Os meninos já viriam nos buscar,então corri para cima.Coloquei o vestido,Tia Chang fez um penteado lindo.Yuka e Fumiko também estavam lindas.

~~a campainha toca~~

Kumy:Oi..

Era Ryo,Oheri e Kija.

Oheri:Kumy..Está linda.

Kumy:Obrigada (:

Saimos Yuka com Ryo,Fumiko com Kija e eu com Oheri.

Eu olhava na janela do carro,quando percebi chegamos no Baile.

Kumy:Pode ir,vou olhar um pouco o lugar.

Oheri:Ok.Vou achar uma mesa.

Sai correndo.O salão estava lindo,Yuka e Fumi arrasaram.

Eu não percebi,mas se passaram horas.Voltei até Oheri que estava com Yuka,Ryo e Fumi numa mesa.

Kumy:Oi..

Oheri,Yuka,Ryo,Fumy:Demorou em Kumy!

Kumy:Hehe...

Oheri:Vou dançar um pouco...

Ryo piscou para ele.

Saímos e fomos dançar.

Dançamos.Ja havia horas que estávamos ali dançando até que Yuka veio nos chamar.

Yuka:Hey hey..venham.Agora a prof pediu para saírem da pista.

Saímos e seguimos Yuka.

A Prof falou um monte de coisas,como o baile era especial,que a formatura estava próxima e tudo mais.Quando ela terminou,Voltamos para casa.

Oheri:^Hey,meus pais ainda não chegaram..

Kumy:Ok!Pode ficar lá em casa.

Eu sabia que Oheri era taradinho,mais nem tanto.

Chegamos em casa.Oheri me seguia o tempo todo.Yuka,Fumiko,Ryo e Kija ficaram na sala.Oheri entrou no meu quarto.Quando entrei lá ele me agarrou e me beijou.

Kumy:Oheri!O que você está fazendo?

Oheri:Te beijando,bolas..

Ele começou a tirar minha blusa,já que eu havia tirado o vestido,e tirou meu sutiã.

Kumy:Oheri..

Oheri:Kumy,você é um tezão.

Ficamos nos beijando,até que eu deitei na cama.

Kumy:Oheri..você..

Oheri já estava sem camisa.

Oheri:Desculpe,Kumy,eu gosto muito de você.

Kumy:Eu também gosto muito de você.

Continuamos nos beijando.Oheri já estava tirando meu shorts,e já estávamos quase sem roupa.Eu estava gostando muito,estava excitada.

Oheri começou a me acariciar,eu beijava ele,era..bom.De repente,fiquei assustada.

Oheri:Kumy..se você deixar eu..

Eu sabia que o que ele queria era tirar minha virginidade.

Kumy:Ok,ok..

Se passaram alguns minutos,até que eu percebi que Oheri já tinha tirado minha virginidade.Era como se você não fosse mais adolescente..

Já estávamos sem roupa.Oheri começou a beijar meu pescoço,e eu deixava.Eu so beijava ele.Eu amei aquela sensação...

Oheri:Kumy..isso é..

Kumy:Muito bom né?

Oheri:Sim,sim..

Eu já estava molhada.Oheri me beijava.Ficamos daquele jeito um bom tempo.Voltamos a nos beijar.

Eu amava aquilo.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.