segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Black Days-5
__________________
Kumy:Oheri,Chega.
Oheri:Mas..
Kumy:Chega Oheri!
Saí e tomei uma ducha rápida.Oheri foi depois de mim.Desci e Oheri ficou lá em cima.
Tia Chang:Ohayo,Kumy.Tudo bem?
Kumy:Ohayo,Tiia.Tudo,tudo..
Tia Chang:Pegue!Fiz um biscoitinho para você.
Kumy:Obrigada tia
Tia Chang:Por nada,querida.
Ela sorria.Eu amava ela.Cuidou de nós quando não tínhamos esperança.Sou grata a ela *u*.
Yuka:Pessoal,tem uma menina aqui..
Era uma menina morena e olhos verdes.
???:Ohayo,Kumy.
Kumy:Titsukoooooooooooooooo!
Titsuko:Kumyyyyyy!
Kumy:Bem,me espera lá em cima,ok?
Titsuko:Ok!
Ela subiu e eu fiquei um pouco ali em baixo.Estava loucamente desesperada para falar com minha amiga.
Kumy:Vou subir (:
Subi correndo,e quando vi o que estava acontecendo queria que a Terra me engolisse.Fiquei com uma cara de espanto.Titsuko não subia não faz nenhum segundo,Mas ela e Oheri estavam se Beijando.Eu não acreditava que eles,meu melhor amigo e minha melhor amiga estavam se beijando.
Oheri:Kumy..eu...
Oheri ficou espantado quando me viu,ficou branco e tirou Titsuko de cima dele.
Titsuko ficou vermelha e saiu do quarto.Eu fiquei apertando meus pulsos, olhando para Oheri no fundo dos olhos dele.Eu sentia raiva e tristeza ao mesmo tempo.Não sabia se xingava ou chorava.Meus olhos lacrimejaram,até que muitas lágrimas caíram sobre meu rosto.
Kumy:Oheri,eu não acredito..
Eu chorava,chorava e chorava..
Oheri:Kumy,eu beijei ela.Admito..
Kumy:Oheri,eu te amava!
Oheri:Eu sei Kumy,é que eu..
Kumy:Oheri,eu não sei porque você fez isso,mas...
Oheri ia vindo me agarrar.
Kumy:OHERI ISSO NÃO VAI DAR CERTO
Oheri:Kumy,calma..
Kumy:CALMA NADA!EU VI VOCÊ E A SUKO SE BEIJANDO!NÃO ADIANTA OHERI!
Oheri:Kumy,A Suko...eu..
Kumy:OHERI JA CHEGA!
Eu saí correndo,Tia Chang estava entretida na conversa com Yuka e Fumiko,eu fui para o meu quarto,me tranquei e sentei na cama e abracei meus joelhos.
~~A NOITE~~
Desci toda branca,como se nada tivesse acontecido.
Tia Chang:Ohayo Kumy *-*
Kumy:Ohayo,Tia..
Comecei a chorar muito,muito,muito.
Tia Chang:Kumy?O que houve?Aquele “ Oheri” já foi embora?
Kumy:Oheri...Titsuko..beijando..quarto..
Yuka:OHERI E TITSUKO ESTAVAM SE BEIJANDO NO QUARTO?Ohh God..
Eu contei tudo a elas.
Tia Chang:Acalme-se,Kumy-Chan..
Eu peguei minha comida e subi.Comi lá,deixei a bandeja de lado e peguei um velho caderno que estava ali.Abri a primeira página.
‘’Querido Diário...
Hoje estou aborrecida.Minha amiga Titsuko e Oheri estavam se beijando no quarto de Yuka.Titsuko,bem,é minha melhor amiga,ou era,desde 2 anos.Eu amava Oheri,só que hoje ele passou dos limites...
É isso,acho que vou começar a escrever aqui..
By:Kumy-Chan.”
Escrevi e fui dormir.
~~~OUTRO DIA DE MANHÃ~~
Acordei,Hoje não teria Aula.Então eu não iria,é claro.Ficaria em casa.
Eu fiquei o dia todo pensando em Oheri,como eu reagi e tudo.
Foi quando eu me toquei.Titsuko era uma menina diferente,eu achava ela meio “macabra”.Oheri também,era diferente e especial.
Os dois eram vampiros,de algum lugar lá.Eu sabia e agora tinha certeza.
A partir daquele dia,jurei nunca nunca nunca mais ver Oheri na minha vida.
Final nada ver,desculpem x-x
Quero comentários *O*

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.