quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

postheadericon Ohitoki 4

Eu tive um sonho muito estranho.Muito estranho mesmo.

Lá estavam toda a minha família...menos Hin.Mykki,meu pai e minha mãe estava lá.Todos pareciam alegres.Eles foram a um lugar estranho,abandonado.Havia uma moça sentada La dentro.Minha mãe foi até ela.

A secretária olhou para minha mãe e deu um sorriso.

-Venha comigo.-Ela disse

Meu pai,Mykki ,minha mãe e a secretária foram até um bando de meninos.A Secretária chamou um menino.Ele tinha 5 anos e era bem familiar.

-Aqui está.-A Secretária disse.

Mykki soriu.

-Qual é seu nome?-Ela perguntou.

-Hin.-Ele respondeu

-Meu nome é Mykki.-Ela disse.

Hin era adotado?Caramba.Eu nunca pensei que ele era adotado.Bem,Hin foi até sua nova família e eles voltaram para casa.

Ai,eu acordei.Mykki já estava acordada.Estava colocando seu uniforme.Era simplesmente uma blusa branca,um shorts preto e o seu clássico All Star.

-Bom dia,One-san.dormiu muito hoje-Ela disse

-Mykki,eu tive um sonho muito estranho.Bom Dia-Eu respondi

-Diga,Yuka?-Ela disse,pegando sua mochila no cabide.

Eu contei meu sonho á ela.Ela respirou fundo.

-Ai ai.Yuka,isso é verdade.Até os 5 anos,Hin não era da nossa família.Ele foi adotado,sim.Mais nós nunca soubemos sua verdadeira família.-Ela disse.

-Obrigada,Mykki.Voce vem me ajudando muito nessa coisa de descobrir coisas,sabe?-Eu disse,e dei risada.

Ela sorriu e deu risada também.

-Agora,vamos,Yuka-Chan.Se não vamos nos atrasar.Aah,e temos uma nova companheira aqui em casa.-Ela sorriu e desceu.

Eu levantei,coloquei meu uniforme que era uma calça jeans,uma blusa preta e tênis.Peguei minha mochila e desci.

-Bom Dia,One-san.-Hin disse.Fiquei pensando no meu sonho.Ele estava bem animado,como Mykki em meu sonho.

-Bom dia,Hin.-Respondi,fingindo.-Então,quem é a nova companheira.

Alguém tocou a campainha.Mykki e Hin se olharam e sorriram.Hin atendeu a porta.

-Olá..

Não havia nada.Hin ficou meio triste.

-Mykki,Não era ela.

-O quê?Ligue para ela,Hin!!-Mykki disse.

Hin pegou o celular e ligou para esse alguém.Ele desligou e olhou para Mykki.

-Ela não atendeu.-Ele disse,parecendo entediado.

-Yuka,a menina que estamos esperando era Lary.Ela não atendeu.Estranho,não?-Mykki disse.

-Sim,claro-Eu respondi,pensando em outra coisa.-Bem,vamos.

Mykki e Hin saíram.Eu tomei o café e fui logo atrás.Eu olhei para eles,eles conversavam sobre algo muito importante.Será que Mykki teria contado sobre o meu Sonho?

Eu cheguei perto deles.Alguem estava lá longe.Temi ser Anieh,mas era uma pessoa bem conhecida que gostávamos muito.Era Kija,que iria tirar Mykki de nós.

-Ola,Mykki-Chan,Hin e Yuka-Chan.-Ele disse.

Mykki foi até ele e acenou para nós.Os dois foram conversando,de mãos dadas.

-Ai ai.O que será que eles tem?-Hin disse,e deu risada.Eu ri com ele.

-Vai saber..-Continuamos andando e conversando.

Um bom tempo depois,Mykki desceu com Kija e veio até nós.

-Essa escola nova é uma coisa.-Ela disse,até que uma menina veio atras dela.

-Uma novata por aqui é?-Ela disse,dando um soco em Mykki.

~~MYKKI~~

Ok,escola nova.Mais nunca,em nenhuma escola nova,alguém teria me dado um soco.

Eu cai no chão na hora,morrendo de dor.Yuka se abaixou para me ajudar,mais levantou.

-O que você quer?-Ela disse.

-Dando uma de valentona agora,Yuka-Chan?-Ela disse e,antes que ela pudesse socar Yuka também,Alguem veio correndo e desviu o golpe,fazendo a menina cair na poça de água que havia ali.Percebi que o Alguém era Ryora.Ele ajudou Yuka a se levantar,e eu fiquei ali,quase morrendo.Doia muito,muito muito.Kija me ajudou a se levantar.Ninguem notara,então saímos despercebidos.

Kija e Hin me levaram para a enfermaria,onde passei um tempo até a enfermeira vir.

-Voce quebrou o braço,só isso.O resto está bem.-Ela disse.

Hin me ajudou a ir de volta,Yuka e Ryo apareceram.

-Está bem,One-san?-Yuka disse.

-Quebrei o braço.-Eu disse.-Novidade?

Sim,eu sempre estava me aventurando,e sempre voltava para a casa com alguma coisa quebrada.

Voltamos para casa,e dessa vez foi a minha vez de escrever no meu diário.

“Querido Diário..

Eu quebrei o braço com a maldita menina-mandona-que-percegue-novatas.Tem em toda a escola nova,eu sei.Kija e Hin me ajudaram.Yuka descobriu que Hin era adotado.Lary?Sim,eu não contei a Hin,mais eu recebi notícias de que Lary havia morrido.Muito,muito triste.Acho melhor não fazer meu irmão ficar triste.

Kija?Sim,ele vem me paquerando.Eu gosto dele,e acho que ele gosta de mim também.

A única dupla dinâmica que ainda não deu resultados foi Yuka e Ryo,mais pretendo ajudá-la a conquistá-lo.

Mykki-Chan”

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.