sábado, 21 de janeiro de 2012

Lost

Eu peguei Nanda e a levei para a sala.Depois,peguei suas malas e coloquei no quarto de Hóspedes.

Depois,quando eu cheguei na sala,Nanda já estava conversando com todo mundo.Eu pisquei para Yuka.Depois,eu fui até o jardim.

O Jardim de casa era muito lindo.Tinha uma fonte no meio.Eu fui até La e fiquei andando pelas flores.Eu não sabia por que eu estava lá.Eu ia ao jardim sempre para ficar um pouco fora de casa.É,era para isso.Alguem me chamou.

-Grazi?-Eu olhei para trás e era Hyaro.Ele estava ali apoiado na parede.

-Oi,Hyaro.-Eu respondi

Ele veio até mim e ficou na minha frente.Eu fiquei olhando para ele,sem saber o que fazer.Eu olhei para trás se tinha alguém ali.Ninguém.Quando eu me virei para ele,ele passou a mão no meu rosto e sorriu.

Ficamos ali parados um bom tempo,sorrindo e olhando um para o outro.Até que ele pegou as minhas mãos e me beijou.

Eu não sabia o que fazer.Se ficava ali,se ia correndo para dentro,se continuava ali.Eu decidi que ia ficar ali.Eu gostava muito dele,mais não sabia se ele gostava de mim.Ele se afastou e ficou acariciando meu rosto,de novo.Eu fiquei ali,vendo o que iria acontecer.

-Hyaro,vamos voltar.-Eu disse.

-Ok.Vamos.-Ele estendeu a mão,e eu a peguei.

Voltamos para a sala,mas Yuka estava em seu quarto.Ryu vai saber onde estava.

Ele sentou no tapete e eu sentei no sofá.Eu fiquei mexendo no cabelo dele.

-É legal mexer no meu cabelo?-Ele perguntou.

-Sim.Acho que você fica..selvagem.-Eu respondi,rindo.

-Ah é?-Ele pulou e veio para cima de mim.

-Hyaro!Não.-Eu disse.

Ele ficava vindo para cima de mim e depois não.Ele estava “fingindo “ ser um leão.Eu achei muito engraçado.

Ele também ficava “rugindo” também.Muito engraçado.

-Nunca desafie o rei.-Ele disse.

-Seja..-Ele disse.-Minha leoa.

Depois disso,ele me beijou.Ficamos ali um bom tempo.Depois,Ryu saiu de um lugar e veio até a sala.

-Ei.Hyaro,está pensando o que em?-Ryu disse,brincando.

Todo mundo riu.Hyaro Levantou e puxou minha mão.Não sei para onde iríamos,mais seria muito legal.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.