terça-feira, 17 de janeiro de 2012

postheadericon Ohitoki 6

Estavamos indo para a escola.

Sim,tudo normal e tal como todo dia.Eu tinha um pequeno pressentimento que algo aconteceria.Não sei se comigo,Com Yuka,com Hin e tal,mais iria acontecer.

Depois,eu percebi estar certa.

Chegando na escola,havia um menino novo sentado no canto.Ele olhava para todo mundo,principalmente para Anieh.Ele a fuzilava com o olhar,e ela nem percebia.Será que era o namorado dela?Bem,eu não sei.

Depois de longos tempos de aula,saímos.Com Anieh por perto,tudo podia acontecer.

-Hey Grazi?-Alguem disse?O QUE?Quem sabia meu apelido?Ninguem me chamava assim,Além de Kija.Estranho.

-Oi?-Eu disse,e me virei para trás.Era Ami,a menina que eu conhecera dias antes.Eu fiquei feliz de saber quem era.Ami!Olá.o que você faz aqui?

-Nada.Vi que hoje Yuka faltou de novo.Posso..-Ela disse

-Claro!Venha Comigo.-Eu disse

-Já conheceu Ryu?-Ela perguntou.

-Não.So me falta ser aquele menino novo.-Eu respondi

-Sim,e ele.

Ficamos conversando um tempão,peguei meu lanche.Um clássico na escola:Haburguer.Nos Sentamos.Quando eu ouvi clac,clac.Salto Agulha.Vestido Curto.Anieh.”So me falta essa” pensei.

Como estávamos de pé,primeiro ela me deu um soco no olho.Ninguem olhava,só Ryu,fuzilando Anieh de novo com o olhar.Antes que eu pudesse me levantar,ela colocou seu salto agulha em minha barriga e pisou.Eu quase morri naquela hora.Ami me olhava,olhava Anieh e depois Ryu.Sequencia.E,Ali,Eu desmaiei.

Acordei deitada em um banco.Ami,Hin,Kija,Ryora e Ryu estavam em minha volta.

-Mykki.-Hin Disse.-Estou vendo que descobriram seu apelido.

-Sim.-Eu disse,me lembrando de “Grazi”.Eu nunca lembrava de meu apelido.

Eu olhei para Ryu,depois para um espelho.Meus cabelos loiros estavam mais ou menos em pé,meus olhos multi color estavam verdes.Minha pele pálida como breu.

-Hin.-Eu Disse.-Como está Yuka?

-Bem,se recuperou do susto.-Ele disse.Yuka havia me visto morder Mei Mei,e também havia visto Hin morder Kija.

-Ainda bem.-Eu disse.

Doia tanto,tanto que eu desmaiei de novo.

Acordei sem nenhuma dor,e eu havia visto uma casa preta Com Ryu dentro.E Uma árvore.Eu estava pronta para agir.

Sai de casa e fui ate essa casa.Subi na árvore e fiquei olhando.Ryu estava sentado na cama,e estava cheio de papeis-rascunho jogados em sua cama.Um dizia :Ryu * Um raio,parecido com um G.Outro:Ryu -> Outro raio parecido com um G.

-Não tem jeito.Ela nem sabe que eu existo.-Ele disse.

-Tomara que eu consiga sua amizade,pelo menos-Ele disse.

Ele tirou a camisa e ficou olhando .Rezei para que eu estivesse bem escondida.

-Pode Aparecer,eu sei que você está ai.-Ele disse,olhando para abaixo de mim.Ainda bem.

Uma figura saiu dali.Era um gato preto,que quando entrou na casa de Ryu,virou um homem alto,loiro,olhos verdes.

-Diga o que quer,Hyaro.E saia logo daqui.-Ryu disse.

-Estava te espionando.-Ele disse,olhou para mim e piscou.Eu de novo rezei para que Ryu não tinha visto isso.

Hyaro saiu.E a casa desapareceu.Ele chacoalhou a arvore,e estendeu os braços.Eu cai nos braços dele.

-Estava espionando também?-Ele disse,me colocando no chão.-Meu nome é Hyaro.

-Meu nome é M..-Eu disse,pensando em meus nomes.-Grazi.Meu nome é Grazi

Ele sorriu,pegou minha mão e desapareceu.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.