terça-feira, 17 de janeiro de 2012

postheadericon Ohitoki 7-Final

Eu estava estranhando.

Lary desaparece e um menino aparece.Um outro menino me leva pro vazio.O que será que houve?

Eu estava flutuando.Ainda de Maos dadas com aquele garoto..Hyaro?Sim.Eu via meus pais gritando meu nome,Kija me procurando.Hin chamava Lary e me chamava.Yuka me chamava.Eu não sabia o que fazer.Até que eu voltei a realidade.

Eu estava deitada na grama.Minhas madeixas loiras estavam jogadas pela grama.Hyaro e Ryu estavam um de cada lado meu.Anieh vinha chegando com o seu salto agulha.Desejei que a Terra me engolisse,mais ela não Fez isso.Ela chegou e simplesmente não olhou pra mim.Eu sacudi a cabeça e pronto.Eu estava no meu quarto,escrevendo tudo isso que eu contei no meu diário.Hyaro estava sentado na cama lendo um livro,acho eu.Ryo e Yuka namoravam no quarto.Hin estava na sala,vendo TV.E por incrível que pareça Ryu era um Sr. De 51 anos e agora namorava tia Chin.

Bem,a ultima coisa que tenho a dizer era que eu namorava Hyaro.E estava muito feliz,mesmo depois de Anieh e tudo mais,eu estava,finalmente,feliz.

2 comentários:

Prisioneira~Da~Morte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK 51 anos ? O: PQP

Grazi~~ disse...

kkk,só p ele tomar U.U

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.