sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

postheadericon Lost

Oi pessoal.Lost é minha nova fic que fala sobre uma menina a-normal ^^

___________________________________________________________

Lost

Meu nome é Grazi.Mais pode me chamar de Mykki se quiser.Esse daqui é o meu diário,e vou falar sobre tudo tudo que acontece comigo.

Minha família é..estranha.Tenho uma irmã,Yuka,e um irmão adotado,Ryu.Os dois me fazem companhia,já que nossos pais morreram.

Eu sou a irmã do meio.É muito estranho.Ryu é o mais velho e Yuka é a mais nova.

Ryu estava me acordando.

-Grazi,acorde.Venha.-Ele disse.

-Aah não,hoje é sábado.-Eu respondi,na maior moleza.

Mais daí eu me lembrei.

Sábado é um dia que todo mundo ama,Mais hoje era dia 21 de Janeiro.Meu Aniversário.Eu fiquei quieta,para ver se eles lembravam.

-Venha,Grazi.Vamos!-Ele tentava me animar.

-Tá bom,estou indo Ryu.

-Vou esperar aqui.-Ele disse,sentando em uma cadeira.

Eu peguei uma almofada e joguei nele.

-Ei!O que foi?-Ele disse.

-Saia.

-Tá.Já volto.

Eu levantei assim que ele saiu.Troquei de roupa e fingi estar dormindo.

Toc Toc Toc.Era Ele

-Entre.-Eu disse

-Ok.Agora é serio.Vamos.-Ele disse.

Eu me virei,e fiz cara de sono.Ele veio e tentou me levantar.Eu levantei num pulo e ele tomou um susto.

-Grazi!Ok,venha..-Ele disse.

Ele desceu na frente,mais eu desci logo atrás.Quando chegamos,lá estavam Yuka,Nat,Mei Mei,Sofia e..Hyaro.Sim,era um cara muito legal que era meu melhor amigo.Na maioria das vezes estava sempre do meu lado.Sempre me zoavam por ter um melhor amigo menino.Pois é.

-Parabéns,Grazi-Todos disseram.

Eu ainda estava de pijama.Eu olhei para todo mundo sorrindo.

-Obrigada Yuka,Mei,Sofia,Natlie,Hyaro e Ryu.-Eu agradeci.

Mei Mei,Natlie e Sofia saíram.Hyaro foi para a sala me esperar.

-Bom Dia,Grazi.-Yuka disse.

-Bom Dia,Yuka-Chan.-Eu respondi

Tomei café,subi e troquei de roupa.Desci de novo e fui me encontrar com Hyaro na sala.

-‘Dia Grazi.-Ele disse.

-Bom Dia.-Eu disse e me sentei do lado dele.

Yuka e Ryu vieram.Yuka ligou a TV e ficamos ali o resto do dia.

Ding Dong.Eu Sabia.

-Eu Atendo.-Eu disse,e disparei pela sala.

Respirei fundo e abri a porta.Era Nanda,Minha Amiga.

-Nanda!Que bom que você está aqui.-Eu disse.

-Grazi!Sim,como eu disse,vim passar um tempo aqui.-Ela disse.

Nanda era uma pessoa muito legal.Mais também criticava bastante.Deixe Para Lá.Ela era muito legal.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.