sábado, 21 de janeiro de 2012

Lost

-Grazi,eu tenho que passar um tempo com os meus pais.Depois a gente se vê.-Hyaro disse,e saiu.

Eu decidi que ia passear um pouco.Bem perto de casa tinha uma sorveteria.Peguei um casaco e fui até lá.

Enquanto eu tomava meu sorvete,fiquei pensando em..tudo.No meu aniversário,nos meus pais,em Yuka,Em Ryu,em Hyaro,em tudo que tinha acontecido.Eu olhei para o céu e percebi que estava preto.Ia chover.Eu tomei meu sorvete e quando eu sai de lá,começou a chover.Pensei se Hyaro não estaria em casa,e lembrei que deixei meu celular em casa.Eu estava sem guarda chuva,meu casaco não tinha capuz e eu não ia voltar para casa.Me sentei ali,até que um carro preto parou ali perto.Mais,bem do lado,surgiu um vulto.O vento estava tão forte que tirou o capuz do vulto.Era um menino alto,branco,cabelos pretos e uma tatuagem estranha no pescoço.Uma maçã caiu da árvore ali perto,e eu decidi dar a maçã para ele.Estendi a mão e ele sorriu.A Maçã saiu de minha mão e foi para na dele.Ele desapareceu.

Eu me sentei de novo e a porta do carro se abriu.Torci para não ser mais um daqueles,mais era Hyaro.Tenho certeza de que ele estava me procurando,porque ele veio correndo até mim.

-Grazi,o que você esta fazendo aqui na chuva?-Ele perguntou.

Contei tudo a ele.

-Estranho.Agora,venha.Eu te dou uma carona.

Eu me levantei,e ele me deu uma capa de chuva.Quando estávamos perto do carro ele parou.

-Grazi.-Ele disse.-Tenho que dizer.Eu gosto de você.

-Eu tambgém,Hyaro.-Eu disse.-Só não contei porque..achei que..voce não gostasse de mim.

-Mais é claro que eu gosto de você.-Ele disse,e depois me beijou.

Acho que todas as meninas queriam beijar na chuva.E eu fiz aquilo.Foi..lindo.

-Hyaro.Isso foi lindo,mais vamos.Lá em casa estaremos mais..seguros.-Eu falei.

-Ok.Vamos-Ele disse,se afastando e pegando minha mão.

Entramos no carro e chegamos em casa.

-Grazi!Onde você estava?-Ryu disse,olhando para mim.

Eu falei tudo,Até do vulto.

-Grazi,você..-Ryu disse.Eu entendi.

A muito tempo,quand eu tinha 12 anos,eu vi um vulto igual e fui falar com Ryu.Na época,ele era meu “porto-seguro”.Ele me explicou que era um..Demônio.Era muito extranho ele aparecer de novo,muito.Poderia ser outro,mais era o mesmo.Eu até sabia o nome dele.

Era Hiroki,um tipo de “rei”.Ele comandava os demônios.Era muito extranho.

-Mais Como Ryu?Era O Mesmo.-Eu disse.

-Isso acontece,Grazi.-Ele respondeu

Hyaro e Yuka sabiam também.Eles ficaram..preocupados.Hyaro subiu comigo.

Eu fui para meu quarto e peguei um caderno preto.Na capa tinha um monte de desenhos estranhos.

Eu abri na primeira Página.Era um caderno com histórias sobre Demônios que eu tinha escrito,com 12 anos,5 minutos depois de falar com Ryu sobre Hiroki.

Haviam várias fotos de Demônios.Tudo sobre eles.Até que no final faltava uma foto.

Eu jurei para mim mesma que colaria a foto de Hiroki.Então,apareceu uma foto dele ali,Do nada.

Eu guardei o livro e fui dormir.

No outro dia,acordei e sai.FuiEu estava em cima de uma Árvore,olhando para uma casa.Lá dentro estava Victoria,Uma menina que eu conheci a uns dias.

Vick estava com..nada mais,nada menos que Hyora.

Os dois se beijavam como se fosse a ultima coisa no mundo.Eu rastejei até a janela,mais alguém estava ali.Voltei para a Árvore.

Esse Álguem era um menino que eu vi nos meus sonhos.Era Ryora.Ele era muito estranho.

Ele estava olhando.Olhando,até que seguiu em direção a Praia de Harechi,que ficava ali perto.

Eu decidi segui-lo

Chegando lá,aconteceu a coisa mais estranha do Mundo.Ryora segurava uma foto minha.

-Grazi-Chan,a ex namorada do meu irmão.Ela..-Ryora não chegou a completar a frase.

Vick me viu e me empurrou.Foi tão forte que eu..bem eu cai na beira do mar.Ryora olhou assustado para mim.Depois olhou para Vick.Ela caiu na hora.

Depois,eu perdi a consciência.

1 comentários:

Grazi~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.