quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

postheadericon Ohitoki 5

~~Yuka~~

Eu acordei novamente com alguma coisa me acordando.Mais não era Mykki,era alguém que eu não conhecia.

-Yuka?Venha.Mykki me pediu para acorda-lá.Aliás,Bom dia..-Ela disse.-Meu nome é Mei.Mais me chame de Mei Mei.

-Fale para ela que já estou indo.-Respondi

Ela sorriu e saiu.

Coloquei meu uniforme,peguei minha mochila e sai.

Mei Mei parecia ser legal.Eu não sabia se ela era a Namorada subistituta de Hin ou a Melhor Amiga de Mykki.Mais não importa.

Desci e tomei café.Mykki,Hin e Mei Mei me esperavam lá fora.

-Bom dia One san.-Mykki Disse.-Dormiu demais hoje,não?

-Bom dia,Mykki.Sim sim –Eu disse,e sorri.

Fomos para a escola e aconteceu tudo normal.Mykki saiu para um canto com Mei mei.Hin saiu com Kija e eu me vi sozinha,olhando para o vazio.

Todo mundo tinha alguém,todo mundo mesmo.Menos eu.Até Anieh,que nos persiguira,já tinha outra companheira.Mas para minha sorte eu vi uma menina lá longe.

Decidi continuar andando.Aquela menina também estava sozinha.Não era um dia normal.Eu sempre passava meu tempo com Lary e Mykki.Mais Lary desapareceu e Mykki agora estava com Mei Mei.

Havia uma sala vazia,onde estavam Mykki e Mei Mei.Fiquei olhando pela única janelinha que tinha.

-Mei Mei,você prometeu.-Mykki dizia,enquanto prendia Mei na parede.

-Eu sei Mykki.Vá em frente.-Ela disse,prendendo a respiração e fechando os olhos.

Mykki fez uma coisa que eu acho que nunca teria a coragem de fazer de novo.Ela se aproximou de seu pescoço e mordeu-a,chupando seu sangue.Foi muito nojento,mais ela já estava acostumada com esse negócio de Vampiro.

-Pronto,Mei Mei.Pode olhar.-Mykki disse,saboreando o sangue.

-Isso é extremamente nojento,Mykki.-Mei mei disse.-Vou ter que aprender a lidar com isso.

-Sim,agora vamos Mei Mei-Chan.-Mykki disse.

Eu saí correndo e fiquei olhando para todos os lugares,menos elas duas.Era terrível aquilo.Pensando bem,Hin também lidara com isso.Até que eu vi uma coisa que me apavorou muito.

Hin e Kija estavam na mesma sala que Mykki e Mei Mei tinham acabado de sair.Agora,Kija estava encostado na parede.

-Muito bonito,Yuka.-Eu me virei e Vi Mykki.

-Desculpe,One-san.-Eu respondi.

-Não,não.Vim aqui pelo mesmo motivo.-Ela respondeu,e nos duas ficamos olhando.

Hin não falou nada,apenas mordeu o pescoço de Kija e saiu.Ainda bem que não nos viu.

Kija saiu logo atrás e foi atrás de Mykki.Ela já estava La longe.Vai saber o que aconteceu.

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.