segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

postheadericon Lovely


Lovely

Yuki Vivia na Califórnia.E gostava de lá.

Ela tinha cabelos marrons,olhos verdes.Tinha uma melhor amiga:Yone.E uma irmã:Yuka.Yuka namorava um amigo deles,Senri.Fazia 2 anos.Yuki tinha 15.Fumiko,15 também.Yuka tinha 18 e Senri tinha 19.

Eles estudavam todos na Settle Crown,um internato muito famoso.Yuki amava Yori,o “mais bonito”da escola.Ele namorava Fumiko,a menina mais metida do mundo.Ninguém gostava delas.Mais os meninos achavam ela linda,fofa e tudo mais.

Era um dia normal na Settle Crown.Depois da aula,o intervalo era triste.Ninguém falava com ninguém.Algumas meninas só ficavam atrás dos meninos,principalmente de Yori.

Yuki e Yone estavam comendo o lanche.Fumiko estava sentada na mesa ao lado,com seu salto agulha tão fino que poderia fazer alguém morrer,só de um chute.Mais o que importava era que Yone estava muito feliz.

-Yuki,O Baile está chegando!Você tem que se animar!-Yone dizia.

Yuki sacuidiu a cabeça e olhou para ela.

-Gomen.-Ela respondeu.-Mais eu não sei com quem ir.

-Voce não precisa de um par.Você pode ir sozinha.-Yone disse.

-E pagar o maior mico?Não,eu já fiz isso a minha vida toda.

Yone quase gritou.Ela tinha ouvidos..de águia.Conseguia ouvir a conversa de Yori e Fumiko.

-Ela disse que não vai poder ir no baile.Ela tem uma viagem.-Yone disse.

-Ela quem?-Yuki perguntou.

-Fumiko!Yuki,você tem uma chance!-Yone respondeu.

-Sei.Yone:Regras são regras.Os meninos tem que convidar.

Yori meio que se levantou e andou até a mesa delas.

-Ele vem ai!Xiu,finja que estávamos conversando..sobre o baile.-Yuki disse.

Yori sorriu.

-Yuki,eu..posso falar com você?-Ele disse.Fumiko nos observava com seus olhos apertados.

-C-Claro..-Yuki disse.Yone sorriu e foi até a cantina.

Yuki olhou,e Yone estava mordendo os lábios e cruzando os dedos.

-Sim,Yori?-Yuki disse.

Ele se sentou.

-É que a Fumiko não vai poder ir no baile,ela vai viajar para a Rússia com uns tios.E..voce já vai com alguem?-Ele perguntou.

Yuki estava quase explodindo de alegria.

-N-Não..-Ela respondeu.

-Então você..quer ir comigo?-Ele perguntou.

Yuki sentiu que ia vomitar um arco-íris.

-Claro.Vai ser..uma honra.-Yuki disse.

-Ok eu..passo na sua casa hoje de noite.-Ele disse,e deixou um papelzinho.Era o seu número de telefone.

O Baile era hoje.Melhor ainda.

Yone veio correndo.

-Yuki!Olha,agora você vai no baile.Que sorte!-Ela disse.

-Sim,e você?-Yuki respondeu.

-Lá na cantina,Hyaro me convidou.-Yone disse.

Yone tinha uma queda por Hyaro.Não,uma queda média.Não,uma queda Enorme.

Na casa de Yuki~~

-Yuka?Tia Chin?-Yuki disse.

-Yuki!Ohayo,você já chegou!Que ótimo.Recebemos um telefonema..-Tia Ching veio correndo.

-Aah,sim.Quem era?-Yuki perguntou,deixando sua bolsa em um cabide.

-Era aquele menino.Yoro,alguma coisa.

Yuki quase teve um infarto.

-YORI?Aah,obrigada.Vou ligar para ele.

Elas se abraçaram,e Yuki correu pelas escadas.

Ela pegou seu celular e revirou seu bolso.Finalmente encontrou o papelzinho azul com um telefone.

Ela discou o número e esperou.

-Alô?-A voz disse.Era Fumiko.Aquela metida estava com o celular dele.

-Fumiko,o Yori está ai?-Yuki perguntou?

-Quem é?

-Yuki.

-Aaf,o que você quer?

-Yori me ligou.Passe para ele.

-Tonta.

Fumiko chamava todo mundo de tonta.O Telefone ficou silencioso,até..

-Yuki?Ooi.-Yori disse.

-Oi Yori.É que a Ching disse que você tinha ligado.-Yuki disse.

-Eu?Não,deve ter sido a Fumiko.Eu falo com ela depois.

-Aaff,ok.Obrigada mesmo assim.-Yuki disse.

-Tchau,Yuki.Até hoje de noite.

-Tchau.

Fumiko sabia muito bem como “montar” armadilhas.


0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Uma panda muito fofa -n :3
Tecnologia do Blogger.